quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dois pesos, duas medidas!

O governo e a atual gestão do INSS tem praticado muitas injustiças contra os Servidores do INSS...

Não houve descontos contra nenhum Servidor do Judiciário e nem contra os Servidores Federais da Educação ou outros órgãos do Executivo. Por que então estão ameaçando/efetuando corte de ponto “apenas” nos salários dos Servidores do INSS?

Hoje o João Paulo (rapaz do vídeo do restaurante que falou ao Nunes-RH INSS) foi intimado pela Policia Federal a depor. Estão tentando abrir um PAD contra ele? Não é o Nunes que deveria responder pela ilegalidade de aceitar/afrouxar os descontos no salário dos colegas do INSS?Camaradas os advogados da Fenasps estarão fazendo a defesa de João Paulo. A FENASPS cobrou do Ministro da Previdência que interfira para buscar solucionar está demanda sem nenhum problema Administrativo. 
#SomosTodosJoão

Mensagem do João no WhatsApp: Compareci hoje as 16h na superintendência da PF para depor em relação ao ato do Nunes no restaurante.
Estou sendo acusado de a liderar provocação de constrangimento e por ter consumido sem pagar.
Claramente o intuito foi de intimidação e pressão (... CORTEI AQUI PRA NÃO EXPOR O JOÃO ...) foi uma atitude com intuito de amedrontar.
A avaliação é de que o processo não vá dar grande coisa, mas temos que ficar ligados pois isso pode caracterizar intensão de criminalização de movimento paredista, inclusive em forma de futuros PADs.
Devemos responder a altura, no campo da política, da luta, da greve! Mostrar que não nos apequenaremos frente a ameaças descabidas.
Firmes e fortes na luta!
Até a vitória! ✊✊✊ "


Não aceite injustiças .... Não aceite ilegalidade!!!
Fortaleça a Greve!!!

pelo Hermê

Faça sua parte e desarticule qualquer tentativa de manobra!
Quem sustenta a greve e em muitos estados deliberou na raça seu surgimento é a categoria. Ela é maior que os sindicatos, as federações e a confederação.
Exigimos que as entidades (FENASPS e CNTSS) se recusem a negociar em separado (ocorrido dia 20/08/2015) e com este ato diga não a estratégia do governo de dividir para conquistar!
Assine (link abaixo) e exija que toda negociação seja com as entidades juntas!
Juntos somos mais fortes


http://grevedoinss.blogspot.com.br/2015/08/nossa-exigencia.html


Não deixe que alguma entidade ou sindicato decida por você. Agora é o momento de lotarmos as assembleias e fazermos valer a NOSSA vontade. 


Pedimos a base de todos estados quando da discussão da proposta do governo INDIQUE se aprovam ou não o fim da greve, mas que DELIBEREM que seja SEGUIDO o indicativo da maioria dos estados. 
Assim se 11 sindicatos indicarem o fim da greve, e os 16 restantes indicarem a continuidade da greve, TODOS os 26 estados e o DF devem permanecer em greve!