quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Juntos Somos Mais Fortes! Rindo do desconto


Depois de ver que a greve só aumenta, e que a tática de vencer pelo cansaço não adiantou (não houve proposta escrita); agora vem o papo da ameaça de desconto.


Nos grupos de WhatsApp é a maior piada! kkk
Rimos da ameaça do desconto, porque não vamos recuar.

Já estamos preparados pro desconto
A maior greve, a greve dos servidores não para!


A conjuntura mostra que a greve permanece forte mesmo com desconto!

Faz as contas, atendemos 1/3 do Brasil por ano e temos quase 90% de adesão na greve. Então, quem vai ganhar esta queda de braço neste momento que o pais vive.

E só pra constar outra piada de judiciar da greve (sem proposta) não assusta; alem do que a juíza não falou nada de APS.

#JuntosSomosMaisFortes
#GreveDoINSS


Falas de dois líderes nos grupos:

Pelo Moacir:Camaradas a Direção o Procurador do INSS o Chefe do DIRAT e Diretor Gestão de Pessoas publicaram Memorando Circular determinado que as APS cumpram o percentual de 60% de serviços nas APS. Esta é mais uma demonstração de como o Governo deliberadamente não cumpre a lei. Nem mesmo a Liminar que pediram ao STJ. Na sentença proferida pela Ministra Helena Regina da Costa do STJ está explícito que:

"DETERMINAR QUE SEJA MANTIDO EQUIPES DE Trabalho nas Superintendências Regionais e na Direção Central, Superintendências Regionais, Gerências Executivas e Setores Responsáveis pelo Cumprimento de Atividades Judiciais e atividades Correlatas"
Portanto não é verdade que os servidores das APS estejam obrigados a cumprirem a decisão de 60% nas APS. 

O Comando de Greve Orienta todos os Servidores a manterem a GREVE pois este memorando da decisão do STJ não se aplica aos que trabalham nas APS. 

A GREVE CONTINUA!

Pelo Zé Campos:
O memorando do INSS distorce a decisão proferida pela Juizá do STJ. A assessoria da FENASPS está trabalhando. Manter a calma, manter e ampliar a greve. A pressão do governo em torno da liminar virá acompanhada com a ameça de corte nos salários. Superar esses ataques do governo e VENCER!!!