terça-feira, 12 de abril de 2016

Nós, que escolhemos parar!

Mande seu relato, áudio ou vídeo para grevedoinss2015@gmail.com e vamos colocar aqui.
Dicas; fale seu nome, de onde é e sua visão do motivo. Quanto mais curto, melhor.




Eu vou aderir a paralisação de amanhã. Não confio no sindicato, mas vai ser uma forma de protesto contra esta situação atual. Acabamos de sair de uma greve e a instituição nos obriga a maquiar os indicadores???
Débora, servidora da APS BH - Santa Efigênia 


FASUBRA convoca Categoria para Dia de Lutas com paralisação nacional contra a reforma da previdência e o pacote de reformas fiscais do governo. FASUBRA TAMBÉM PARA DIA 14!!! UNIVERSIDADES E INSS CONTRA OS ATAQUES . A LUTA É DE TODOS!!! P A R E.

Os Motivos são: Pela derrubada do Projeto de Lei 257 - que além de aumentar a idade para as futuras aposentadorias, aumenta de 11% para 14%. Incentivo novamente ao PDV - Programa de Demissão Voluntária. Proíbe aumento de salário. Proíbe progressão na carreira. Proíbe concurso público e nomear os já aprovados em concurso anterior. Acaba com os quinquênios e aquênios. Acaba com licença premio. Proíbe receber em dinheiro as férias não gozadas. Contratação somente através de terceirização. Esse Projeto esta para votação em Regime de Urgência, enquanto o Projeto de lei que garante o Acordado na Greve de 2015, não foi nomeado sequer o relator. Caso o PL 257 seja aprovado antes do PL 257, com certeza o nosso Acordo vai cai por terra... Para garantir nossos direitos, manter nossas conquistas --- Todos e Todas vamos paralisar nossos locais de Trabalho. Contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA e CUMPRIMENTO DO ACORDO DA GREVE DE 2015.
Cleuza, FENASPS